1. Quais as formas de pagamento? 
    Aceitamos todos as bandeiras de cartões de crédito, pix e boleto.
             
  2. Qual o custo do envio?
    O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

  3. Como os envios são realizados?
    Enviamos suas compras via Correios, Nuvem Envio, Jadlog.

  4. Onde posso receber meu pedido?
    Fazemos envios para todo o país.

  5. Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
    O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

  6. Qual o prazo para fazer uma troca?
    Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois do recebimento da compra.

  7. Qual a garantia das peças?
    1 ano de garantia nas peças folheadas. Informações completas na página GARANTIA.

  8. Qual a diferença entre semijoias e bijuterias?
    A base da semijoia é constituída de latão, sobre a qual é aplicada uma camada intermediária de metal como cobre, bronze ou paládio. A essa liga é acrescentado um "banho". A espessura do banho depende de cada fabricante e é um indicativo de qualidade. Quanto mais milésimos de ouro tiver, maior a durabilidade da peça. Uma semijoia com 8 a 10 milésimos de ouro é considerada de excelente qualidade.

    A bijuteria é geralmente constituída de material menos nobre. Algumas, de melhor qualidade, recebem uma ligeira camada de ouro - o que é chamado de "banho flash". Entretanto, o mais comum é a bijuteria ganhar um verniz de tinta dourada imitando ouro. Em razão disso, oxidam muito facilmente, uma vez que o material com que são feitas não é dos mais resistentes.

  9. Como funcionam os consertos?
    Nosso prazo para resolução de consertos é de até 90 (noventa) dias úteis, contados a partir da data do recebimento do produto. Verifique se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. As despesas de frete para nossa empresa são de responsabilidade do cliente. Os gastos com o concerto ou reparo e o reenvio até você, são de responsabilidade da Emiliana. Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas na Política de Trocas e Devoluções, não efetuaremos o conserto ou reparo. Para informações completas, acesse a página Política de Trocas e Devoluções.